Patch 1.20 para Vietcong 2


Patch 1.20 é um patch não oficial para o Vietcong 2, um jogo desenvolvido pela Ptero-Engine III. Eu joguei Vietcong 2 por vários anos e ouvi muitas reclamações sobre o status do jogo. Eu tive o suficiente e um dia eu decidi subir e mudar isso. Comecei a trabalhar em pequenas modificações que mais tarde mudaram para um patch completo, mas não oficial. Vietcong 2 tinha pequena comunidade e encontrar uma pessoa que poderia ajudá-lo foi muito difícil. Eu tive muita sorte e encontrei Mikko, um jovem programador da Finlândia. Enquanto eu estava trabalhando em arquivos de configuração para balancear armas, animações de movimento e efeitos, Mikko foi incumbido do suporte de codificação. Eu também importei vários modelos do demo Vietcong 2 e consertei vários bugs nos mapas lançados, além de estar preparado para lançar um novo mapa, o Citadel. O patch 1.20 foi lançado no verão de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário