Download: Vietcong Completo (PC)


Publicado porGathering
Data de lançamento:  27 de Março 2003
Gênero: ação, estratégia
Plataforma: Windows
País:EUA Rússia  Alemanha  França
Distribuição: CD-ROM




Vietcong: é um jogo vídeo game e PC tiro em primeira pessoa  tático 2003 desenvolvido pela 2K Czech e Pterodon e publicado pela Gathering of Developers para Microsoft Windows. Ele é definido durante a Guerra do Vietnã, em 1967.

O pacote de expansão Vietcong: First Alpha foi lançado em 2004 e foi empacotado com Vietcong como Vietcong: Purple Haze para o PC. Vietcong: Purple Haze também foi lançado em 2004 para o PlayStation 2 e Xbox, portado por Coyote Games. Um add-on oficial "Red Dawn" foi lançado como um conteúdo para download gratuito. A sequela do jogo, Vietcong 2, foi lançado em 2005.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. está no site o purple haze de pc é o pacote vietcong + first alpha

      Excluir
  2. Não tô conseguindo jogar no Windows 10, o jogo abre, a tela só pisca com a imagem do jogo e fecha logo em seguida. Existe algum patch pra jogar no W10? Eu tentei mudar o modo de compatibilidade e não resolveu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu joga Vietcong 1 mano? Creio que sei como corrigir o bug , me adiciona no Discord , RK #1123

      Excluir
  3. como eu faço pra instalar no Windows 10 com iso pra montar

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu estou com muito medo de baixar esse jogo pois meu nootbook e um RV411 e da ultima vez q eu fiz isso deu virus no meu nootbook e eu tive q formatar ele perdi tudo q eu tinha jogos apps imagens videos e etc
    Se alguem ler o meu comentario e tiver baixado esse jogo e jogado claro me avisa se tem virus ou algo do tipo ok.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu chego no momento de passar da segunda pra terceira fase, sai do jogo instantaneamente. Como resolver?

    ResponderExcluir